O truque inteligente de Mauro Costa Mendes Cateb que ninguém é Discutindo

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou para publicar na Net, nãeste esqueça por dar ESTES crfoidit...

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é muito elementar de realizar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas de Festas de que ...

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado que peguei por uns sitio há uns anos atrás, actualmente que descobri o dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e nãeste possui erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha do creme de leite Vive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Nãeste leva leite na massa nãeste??? to querendo realizar uma receita por bolo de cenoura, tal parece ser muito óptima, Muito mais nãeste vi quantidade de leite de modo a a massa... aguardo retorno... abçs

"A arguiçãeste do inconstitucionalidade poderá ser rejeitada, nos órgãESTES fracionários, por inadmissível ou improcedente, nos termos seguintes:

Você tem razãeste quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...nãeste sabia que era do seu bolo, porém sabia que nãeste era do bolo apresentado pela pessoa!

Fiz tal delícia na minha lar ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Demasiado obrigada.

Mauro, sigo vc pelo blog e no facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura do brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc tem alguma dica do saiba como outras dicas adicionais tomar utilizando chocolate branco ou outra massa qual não mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver 1 tempo passe por lá.

Nunca tinha feito um bolo por cenoura e esse realmente é bastante fácil e rápido do executar e Vive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Sensacional esse pão.....fiz recheado usando mortadela e queijo ha 2 dias e hj estou tomando usando recheio por calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar AS SUAS receitas. Abraço!!

Mauro, adoro bolo de cenoura. Este qual chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária qual achei interessante transportá-la para este blog, como pode ser ...

Ai... ai... ai... é por comer usando os olhos. Maravilhoso o presente bolo e parabéns pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *