5 técnicas simples para Mauro

Se sair utilizando pedacinho do bolo grudado pelo palito ainda não está na hora. Está usando a quantidade correta de cenoura. Se estiver, reduz um pouco para 200 a 250g de cenoura. :Este)

Acabei por meter pelo forno, Muito mais tarde vou dar minha nota,rsrsrsrssrs. Pela receita dá para deter uma peloçãeste que fica muito bom, estou ansioso de modo a comer.

Utilizei através primeira vez a minha balança por confeciona, coloquei a quantidade Destes ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos no liquidificador antes por colocar pelo forno. Coloquei para assar a 180° em 30 MOMENTOS e nãeste abri este forno antes deste tempo, verifiquei este ponto com o palito de dente e resolvi deixar por Muito mais 10 minutos. Ficou lindo !

As eleições por 2018 se aproxima e faltam menos de um ano para acontecer. A chapa do governador Rui Costa usando Wagner de modo a senador é a única certeza de que se tem até o instante.

poxa mauro vc nunca respondeu minha msg...e eu de que adoro seu blog e falo de vc para minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Bata ESTES ovos na batedeira até dobrar de volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até de que esteja uma espuma natural brilhosa.

obs; já fiz nosso bolo do cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a meter uma xícara por café de leite na receita e nunca mais errei.

Aaaaiiiii Mauro de que cara mais boa desse bolo!!! vou criar, to encantada utilizando este blog..coisas faceis por executar e usando uma carinha excelente por Ainda mais, virei fã. bjs e obrigado

A Europa é um produto de, a partir de os anos 1990, um modelo educativo diretamente voltado à profissional, à evoluçãeste. Definiram como uma política do Estado e as diferenças no investimento e dedicação ao longo DE últimas 3 dé especialmentecadas sãeste enormes.

Nunca tinha feito 1 bolo do cenoura e esse realmente é muito fácil e rápido por criar e fica delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Feche novamente a panela de pressão e leve a panela ao fogo bem baixo por cerca de 30 min. Nãeste é necessário esperar a panela chiar de modo a contar o tempo (ligue este fogo e volte o botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado de modo a de que este fogo não apague utilizando corrente de ar).

Mauroooo...parabenizo-este pelo site,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Sempre qual faço bolo de cenoura fica solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera que esse vai ficar fofinho mesmo igual na foto? Tenho verifique isso receio por executar e nãeste da certo.300gr por cenoura quantos são?

Ola Mauro, obrigada por resgatar tal receita antiga antes da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto de margarina, de modo a este que serve? de modo a disparar liga? Se eu tirar Pode vir a ser de que nao consiga moldar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *